Seja bem-vinde ao Hunter Schafer BR, sua página de notícias sobre Hunter Schafer. Aqui você encontrará todas as notícias sobre sua carreira, entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site não-oficial, feito de fã para fã, e sem fins lucrativos, portanto não temos nenhum contato com a Hunter, sua família ou agentes. Se sinta livre para aproveitar de todos os nossos conteúdos, e caso queira repostar algo, pedimos que nos dê os devidos créditos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo nosso conteúdo. Esperamos que goste!

Se você chegou perto de um cinema no início dos anos 2010, terá seus instintos de luta ou fuga acionados esta manhã (28 de abril) por uma melodia de quatro notas muito distinta. Longe da esperança silenciosa do chamado às armas que permeou a quadrilogia de filmes Jogos Vorazes de Suzanne Collins de 2012 a 2016, a melodia que anunciou o primeiro trailer de sua prequel – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – está cheia dos horrores para vir.

É isso mesmo – o renascimento dos Jogos Vorazes está bem e verdadeiramente sobre nós, já que o primeiro trailer da prequel nos deu uma prévia tentadora de um Panem pré-Katniss – apresentando Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Tom Blyth como eventual grande presidente Snow e Viola Davis como a vilã Dra. Volumnia Gaul: A idealizado do jogo principal dos 10º Jogos Vorazes anuais e a pessoa que realmente os implementou em primeiro lugar.

Entre vislumbres de, surpreendentemente, pássaros canoros e cobras, o trailer apresenta os primeiros jogos televisionados, uma arena muito menor, uma deliciosa (aparentemente improvisada) reminiscência de um momento icônico de Katniss Everdeen e a promessa de um romance entre Snow e Baird.

O Twitter, no entanto, se apegou à aparência de um personagem em particular; o primeiro olhar para Hunter Schafer como estilista das ‘estrelas’, Tigris Snow.

Na trilogia original dos Jogos Vorazes, Tigris Snow só aparece no livro final (que foi dividido em dois filmes) para abrigar Katniss e os membros de seu grupo de resistência..

Enquanto ela era então retratada como Eugenie Bondurant, para A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a estilista de inspiração felina agora é retratada pelo ícone de Euphoria e deusa trans Hunter Schafer.

Dado o poder estelar de Schafer e a natureza favorita dos fãs de Tigris Snow (sobrenome, não é coincidência), a aparição da personagem no trailer atraiu muita atenção no Twitter – com o significado de uma atriz trans interpretando uma mulher cisgênero.

É incrível que uma mulher abertamente trans tenha sido escalada para interpretar um papel feminino cis. Mal posso esperar para ver Hunter Schafer nos Jogos Vorazes. eu sei que ela fará justiça a Tigris ”, escreveu um fã enfaticamente.

Outro acrescentou: “meu Deus, ela é tão linda, você pode me ouvir SOLUÇANDO???” enquanto um terceiro comentou:

Me deixa emocionado ver uma garota trans arrasando tanto em um filme distópico de grande orçamento. Hunter Schafer é icônica.

 

Matéria Original de The Pink News.

Tradução Equipe Hunter Schafer BR